28.6.11

VAMOS DEIXAR A GOL TIRAR O CORPO FORA NA BUSCA DO GATO "ESQUILO"?



arte: Marli Delucca

A GOL precisa entender que seremos sempre uma pedra no sapato de uma empresa que negligencia com serviços que ela cobra para fazê-lo, tô certa? Pois bem, vamos iniciar uma nova campanha contra GOL e que funcionará até que o gatinho Esquilo seja encontrado.

Todos sabem que esta empresa convidou para uma reunião, em SP, umas pessoas da proteção animal no final de março por causa do caso cão Pinpoo. Nós fomos representando a nossa "Fala Bicho". Se quiserem reler meu relatório a respeito, cliquem no link http://www.ogritodobicho.com/2011/04/reuniao-com-gol-resultados-voce-decide.html

Promessas, promessas e promessas. Que eu saiba, nada... nem mesmo o vídeo que um dos diretores (Kleber) ficou de fazer para nos mandar. Então, estamos bem a vontade para reclamar de boca cheeeeeia.

Os e-mails abaixo são da presidência da GOL e ANAC, diretor da INFRAERO/Brasília e diretores da GOL. É claro que poderão escrever com suas próprias palavras, mas, de quiserem uma sugestão de texto, aí vai:

ctyuan@golnaweb.com.br

C/C:presidencia@anac.gov.br; antonioerivaldo@infraero.gov.br; hmuniz@golnaweb.com.br; cfigueiredosantos@golnaweb.com.br; mnsousa@golnaweb.com.br; falabicho@falabicho.org.br

_________

Sr. Presidente da Gol
Constantino Oliveira Jr.

Após ouvirmos a entrevista do Sr. Maicon Faria no Blog O Grito do Bicho (http://www.ogritodobicho.com/2011/06/gol-ultrapassou-os-limites.html), estamos novamente aqui para chamar a atenção de sua empresa pelo péssimo serviço prestado aos seus usuários no que se refere ao transporte de animais. O Senhor deve saber, mais do que ninguém, que um gato foi perdido no Aeroporto de Brasília, em final de abril, por causa da negligência dos seus funcionários. Até hoje, o dono do animal tem peregrinado pelas dependências daquele aeroporto usando seus próprios recursos na tentativa de encontrar o gatinho Esquilo. Esta tragédia foi amplamente divulgada pela imprensa e a GOL declarou estar dando todo "suporte", fato que não parece ser verdadeiro. Solicitamos, então, que cumpra com esta afirmativa de fato já que o dono do gatinho está iniciando novas tentativas de localizar o animal através da instalação de câmeras especiais para monitorar a área em que ele possa estar. Não podemos admitir que uma empresa que cobra muito bem por um serviço desta natureza, saia ilesa de uma questão que atinge a todos nós que é o respeito pela vida animal.
Atenciosamente
NOME
PAIS/CIDADE
IDENT.

Fonte: http://www.ogritodobicho.com/2011/06/vamos-deixar-gol-tirar-o-corpo-fora-na.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.