6.1.12

Cadela abandonada, procura-se dono(a)




Hoje de manhã foi encontrada esta cadelinha na Central de Camionagem da Ribeira Grande.

Meiga, muito magra, com alguma dificultade em andar e visivelmente faminta, tentava chamar a atenção de quem lá passava.

Depois das tentativas da senhora do café da Central em alimenta-la, da funcionária do Posto de Turismo e do recepcionista da Central em arranjar uma boa solução para a cadelinha, acabei por leva-la à Clinica Veterinária do Pópulo, para que tivesse acesso aos cuidados necessários.

A Cadelinha é já velhinha, tinha febre e alguns problemas de saúde. Foi desparasitada e foi-lhe dado antibióticos para que rapidamente cure algumas infecções. Com mais de 10Kgs abaixo da média, vai ficar pelo menos uma semana a ser alimentada e medicada para recuperar rápido e voltar a ser forte e saudável dentro dos limites da sua idade.


Precisamos agora encontrar os/as donos/as ou alguém que tenha um espaço onde possa acolhe-la para que tenha um resto de vida tranquila e em segurança.


Apesar da, louvável, atenção da clinica em relação às despesas que serão feitas com a estadia e recuperação desta menina, agradece-se também a boa vontade de todos e todas que possam contribuir com o que puderem para cobrir as despesas de saúde.


Por favor, caso possa ajudar de alguma maneira, encontrando os/as donos/as, com donativos ou FAT, envie mail para arquipelagodosanimais@gmail.com


Agradece-se, muito, a divulgação desta mensagem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.